Aleatoriedades

Projeto Pagu – e minhas colaborações

Oi gente! 
Não tenho nem palavras pra tanto sumiço, mas como eu já disse, a vida sempre acontece e – entre coisas incríveis e desventuras em série – dá um jeito de virar toda a minha rotina de cabeça pra baixo, o que nem sempre é ruim, mas me obriga a modificar completamente minhas prioridades. Então, como já disse, não vou prometer mais. Não deletei o blog porque sempre acho que algum conteúdo antigo pode ajudar alguém, e sempre que possível eu apareço por aqui – tenho várias coisas em mente, torçam pra que dê tudo certo e em 2018 nos veremos mais 😍

 

O post de hoje é sobre um projeto lindo, então vamos ao que interessa! ❤ 
 

 

O Pagu é um projeto que eu já achei incrível antes mesmo de sair do papel e se moldar nessa iniciativa linda da Poliana e da Verlisa – e só poderia ter surgido de duas mentes tão criativas, abertas e empreendedoras como as delas.

 

“O Pagu – Mulheres Criativas nasceu da nossa motivação pessoal em conhecer mulheres como nós: artistas, fotógrafas, blogueiras, ilustradoras, escritoras, artesãs, designers, estilistas, poetas, publicitárias, cineastas, youtubers, empreendedoras criativas… Mulheres que encontraram na criatividade sua maior fonte de expressão pessoal e profissionalO objetivo do nosso trabalho é UNIR e INSPIRAR estas profissionais criativas em suas diversas áreas.”

 

O nome do projeto tem como inspiração a escritora, poeta, diretora de teatro, tradutora, desenhista, cartunista, jornalista, e militante política brasileira Patrícia Galvão, mais conhecida como Pagu.

 

As meninas estão fazendo o projeto bombar compartilhando diversos conteúdos semanalmente através do blog e também da página delas no facebook e do instagram do Pagu. O destaque fica para as entrevistas com mulheres criativas que trabalham em diversas áreas diferentes e textos e vídeos inspiradores no blog e canal.

 

 Fiquei muito honrada ao ser convidada a ser a primeira entrevistada (se você ainda não viu a entrevista, clica aqui e confere!) O bate-papo foi realmente incrível e muito inspirador – assim como todos os nossos encontros tem sido – sempre com muitas ideias, reflexões, histórias e risadas. Adoro compartilhar estes momentos com elas e agora poder dividir com vocês uma pequena parte dos nossos bate-papos (a verdade é que eu queria poder reunir todas nós pra tomar um café e ter conversas inspiradoras como essas – quem sabe a gente realiza isso uma hora dessas, não é mesmo? seria incrível! ❤)

 

Então esse é o primeiro vídeo de muitos que ainda iremos gravar juntas – falamos um pouco sobre como cada uma se organiza pra dar conta de todas as tarefas da melhor forma possível, com algumas dicas pra ajudar vocês.

 

 

Acho realmente muito legal essa iniciativa de reunir mulheres  com profissões que ainda não são consideradas “convencionais”, afinal assim a gente tem a oportunidade de apoiar e dar suporte umas às outras, crescendo juntas cada vez mais ❤

 

Se você se identificou com o projeto das meninas, curte lá a página delas e fica ligada que tá rolando muito conteúdo incrível.

 

E não esquece de me seguir no instagram, que vai rolar muito conteúdo exclusivo por lá.

 

Nos vemos em breve ❤

 

Leia também...

Comente!

Deixe seu comentário